Os vossos serviços na zona de Xabregas estão cada vez piores. Quando é que a vossa empresa diz publicamente que não está interessada em servir esta zona e permite, dessa forma, que outros venham prestar o serviço que vocês nem prestam nem deixam prestar?
Basta de CCFL em Xabregas!
Nunca passei tanto tempo em paragens como agora, com tanta Rede 7, paineis informativos, autocarros com "cheiro a Lisboa", um Conselho de Administração que se gaba todos os dias de feitos que ninguém vê ou sente e um Provedor do Cliente que responde sempre que "agora está melhor que nunca", só faltando dizer que se não estamos satisfeitos a culpa é de quem reclama.
Tragam o 105 de volta e um 39 que me permita fazer uma ligação ao metro em Santa Apolónia melhor que as proporcionadas pelo 28 e por aquele inqualificável 759. Corrijam o que está mal em toda esta zona. Não centralizem tudo à volta e em função de Chelas. Há mais "zona oriental" para além de Chelas e, exceptuando quem lá mora, praticamente mais ninguém quer ou precisa ir para lá.
E, por favor, se é para me responderem, como já o fizeram em tempos, que o 759 tem excelentes horários, que o 105 tinha maus horários e que para o metro posso ir no 718 e no 742 até à Praça do Chile não vale a pena darem-se a esse trabalho.
Este texto nasceu numa mensagem de Outlook que eu ainda estou a ponderar enviar para a Carris.
Basta de CCFL em Xabregas!
Nunca passei tanto tempo em paragens como agora, com tanta Rede 7, paineis informativos, autocarros com "cheiro a Lisboa", um Conselho de Administração que se gaba todos os dias de feitos que ninguém vê ou sente e um Provedor do Cliente que responde sempre que "agora está melhor que nunca", só faltando dizer que se não estamos satisfeitos a culpa é de quem reclama.
Tragam o 105 de volta e um 39 que me permita fazer uma ligação ao metro em Santa Apolónia melhor que as proporcionadas pelo 28 e por aquele inqualificável 759. Corrijam o que está mal em toda esta zona. Não centralizem tudo à volta e em função de Chelas. Há mais "zona oriental" para além de Chelas e, exceptuando quem lá mora, praticamente mais ninguém quer ou precisa ir para lá.
E, por favor, se é para me responderem, como já o fizeram em tempos, que o 759 tem excelentes horários, que o 105 tinha maus horários e que para o metro posso ir no 718 e no 742 até à Praça do Chile não vale a pena darem-se a esse trabalho.
Este texto nasceu numa mensagem de Outlook que eu ainda estou a ponderar enviar para a Carris.
Sem comentários:
Enviar um comentário