- ... qual vai ser o esquema de circulação de trânsito na Baixa de Lisboa, caso o plano Costa-Salgado avance? (notinha: no site da CMLisboa vem lá uma apresentação do plano, assim a atirar para o PowerPoint, mas em PDF, onde aparecem uns mapas ridiculamente pequenos e que não servem para nada do ponto de vista informativo)
- ... porque é que há tanto projecto para tanto hotel no centro de Lisboa?
- ... se todos estes projectos hoteleiros estão relacionados com o plano Costa-Salgado?
- ... porque é que sendo um dos objectivos deste plano a melhoria da circulação dos peões, a CMLisboa não apresenta um plano de melhoria dos passeios (acabando, por exemplo, com os passeios em calçada nos locais onde apenas se usa pedra branca) ou de optimização dos tempos de semaforização das passadeiras?
- ... se a Carris tem alguma norma interna que proíba os motoristas e guarda-freios de deixar entrar os passageiros nos veículos quando estes se encontram nos terminais antes da hora de partida?
- ... porque é que o caso Freeport está com tanta força novamente, mas o caso da Portucale e dos seus abatidos sobreiros desapareceu por completo?
- ... como é que alguns políticos ainda têm cara para ir à televisão dizer o que dizem depois de terem feito o que fizeram?
sábado, 31 de janeiro de 2009
Alguém sabe...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário