quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O que se passa com os publicitários?

Depois das xaropadas do Pingo Doce, tenho visto com mais atenção os anúncios que passam nas TVs, rádios e jornais e cheguei à conclusão que o Pingo Doce (ou quem lhe fez as xaropadas) se limitiram a seguir a "tendência da moda" de estupidificação do público.
Os anúncios que mais estupidificam são (para além dos do Pingo Doce e não necessariamente pela ordem indicada):
  • Iogurtes Actimel da Danone;
  • (acho) TMN, com um boneco num corso carnavalesco;
  • Cartão Jovem (OK, são jovens e não pensam, já sei, já sei);
  • Anúncio do BES com aquela música horrorosa que resolveram transformar em hino da selecção (acabo por nem saber ao certo o que estão a publicitar, tal a velocidade com que fujo ao ouvir aquilo);
  • A "publi-reportagem" no DN do dia 6 deste mês com o Presidente da Carris.
Se se lembrarem de mais alguns é só fazerem um comentário com a lista!

Sem comentários:

Enviar um comentário