sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vivam as férias

Entrei de férias, mas os últimos tempos de trabalho foram tão intensos e desmotivantes que ainda nem senti aquele je ne sais quoi que sinto sempre que entro de férias.
E o pior é que entrei de férias e não faço ideia nem tenho imaginação para dar destino às próximas 3 semanas (tirando os dias 11 a 14 de Junho, mas isso não fui eu que engendrei).
Acho que estou a entrar numa daquelas fases em que tenho que levar um daqueles pontapés no rabo que nos fazem andar para a frente.
E isso é uma treta!

1 comentário:

  1. sugiro que aproveites a primeira semana para sonhar e as 2 seguintes para transformar os teus sonhos em realidade, ou pelo menos para começares... só custa no inicio depois é só deixares-te ir ao sabor da corrente.

    palavra de prof ;)

    ResponderEliminar