sábado, 2 de maio de 2009

Não sou o único


Um dos prazeres mais interessantes de se ter um blog é o de ver quem nos vê (isto, claro, apenas no caso de se ter definido esse tipo de estatísticas). Além de vermos quem nos vê ainda vemos por que nos vêem ou como é que nos vêem. E por vezes surgem coisas engraçadas.
Sei que tenho muitos visitantes devido ao Mobcarsharing da Carris, já que a pesquisa do Google por essa palavra apresenta o meu blog logo nas primeiras opções. Outros vêm cá ter por fazerem pesquisas do tipo "Carris Aeroporto Belém" ou "Carris Santa Apolónia Rossio". Raramente cá ficam muito tempo, geralmente menos de 1 segundo (parecia mal dizer que fecham logo a janela).
Ontem às 22:47 alguém foi ao google e fez uma pesquisa deveras curiosa: "759 merda carris"!
Logo à cabeça nos resultados obtidos aparece o meu blog.
Desconheço quem tenha feito esta curiosa (mas sincera) pesquisa e o que pretendia com tal coisa, mas eu pelo menos fiquei satisfeito por saber que há mais quem faça a associação 759+merda+carris!
Não sou o único!

Sem comentários:

Enviar um comentário