sábado, 21 de dezembro de 2013

Composição - O Natal

No meu tempo não havia tantas prendas de Natal e quem as dava era o Menino Jesus.
Eram sempre jogos da Majora ou então era coisas da Osul: carros para os meninos e trens de cozinha e frigoríficos para as meninas todos da Osul. As meninas também recebiam Tuchas.
Depois o Menino Jesus cresceu, foi treinar equipas de futebol e o Pai Natal ocupou-lhe o lugar.
Eu acho que o Pai Natal é melhor que o Menino Jesus porque o Pai Natal dá mais prendas que o Menino Jesus. As prendas que o Pai Natal dá são sempre da Hasbro e da Mattel.
Havia também os chocolates para pôr na árvore de Natal que eram sempre da Regina ou da Imperial. Agora há uns mais baratos, que não sabem a chocolate, não sei onde são feitos, mas compram-se no Lidl.
Eu gosto muito do Natal.

2 comentários:

  1. Gostei imenso.
    Mais uma memória:no tempo em quea havia chocolates da Regina para pôr ne árvore de Natal , as composições escolare chamavam-se redacções...
    Bom Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas palavras.
      Quando andei na escola primária lembro-me que havia quem chamasse "Redacções", mas também que as chamasse de "Composições", caso da minha professora, daí o título deste texto! :)

      Boas Festas e um Bom Ano

      Eliminar