sexta-feira, 22 de maio de 2009

Foi hoje

Hoje fiz anos.
Toda a gente me deu os parabéns.
Confesso que não sei por que se dá os parabéns nestas alturas, mas eu acabo por fazer o mesmo quando são os outros a fazer anos porque, aparentemente, parece bem.
Dizia eu, toda a gente me deu os parabéns. Terei eu feito algo de mérito para merecer tal manifestação? Limitei-me a passar os últimos 12 meses sentado no sofá a olhar para a parede da frente à espera que o calendário desse a volta para que mais uma vez toda a gente viesse ter comigo e me dissesse "parabééééns".
Fora isso foi um dia normal: aturei palermas no emprego (por acaso hoje a quantidade destes seres nem foi particularmente elevada) e a Carris brindou-me com mais uma das suas excelentes prestações quando regressei da natação!

4 comentários:

  1. começa em ti a mudança que queres ver no mundo!
    escolhe um caminho e segue-o, mesmo que tenha buracos, orgulha-te por ter sido a tua escolha e não a escolha que vida fez por ti!

    palavra de prof ;)

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera conseguir ser assim um bocadinhozinho optimista! :(

    Palavra de aluno (que já vai dobrando os pés)

    ResponderEliminar
  3. é tudo uma questão de treino!
    ...qqr dia ponho-te a agradecer á carris o facto de serviço deles ser tão mau que andas a pé e assim contribuem para o teu bem estar fisico e poupas uns trocos no passe...

    palavra de prof ;) (que conseguiu que dobrasses os pés,e qd fizeres o movimento ondulatório de mariposa estás lá...)

    ResponderEliminar
  4. LOL.

    Se fores à minha página do Olá5 (em português) hás-de/ádes (dependendo se preferes o português correcto ou o português corrente) ver que nos meus interesses consta:
    "Tenho um ódio de estimação pela Carris e a sua Rede 7 e simultaneamente gosto muito de ambas por me terem obrigado a redescobrir o gosto pelas caminhadas."

    ResponderEliminar