segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais um fim-de-semana que passou

Mais um fim-de-semana que passou com algumas ocorrências interessantes e outras que de interesse pouco ou nada têm.
Walter Conkrite, um dos mais prestigiados jornalistas norte-americanos, se não for o mais prestigiado, faleceu na sexta-feira passada, ironicamente na mesma altura em que se celebra o 40º aniversário da chegada do Homem à Lua, facto que ficará para sempre associado à carreira do jornalista.
O Metro de Lisboa resolveu brindar os seus passageiros/utentes/clientes com comboios-mini na Linha Azul, facto que o vírus da H1N1 agradece muito, tal a concentração de passageiros a que as composições de três carruagens obrigaram.
Falando nesse vírus, apareceram mais uns quantos casos de infectados em Portugal, mas, e apesar de tudo, os cientistas e os médicos afirmam que esta estirpe não é tão maligna como outras.
Em Lisboa um prédio na Almirante Reis ardeu, tendo o incêndio começado no piso onde existia uma pensão ilegal, na qual se amontavam imigrantes e outros. Estranhamente li num jornal que parte dos hóspedes encontrar-se-ia lá através do apoio da Santa Casa da Misericórdia! Confusão do jornalista ou o caos a que chegou este país?
Falando em caos, já há mais outro ex-ministro de Cavaco Silva na lista dos arguidos do caso BPN. Quantos mais faltarão?
Mas o mais importante de tudo foi mesmo o facto do meu PC ter ido à vida na sexta-feira à noite! E como a avaria é logo na motherboard, lá terei que ir comprar um nos próximos dias (sim, para mim motherboards avariadas implicam um PC novo).
Foi assim o fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário