quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu vi bem?

Há cerca de uma hora vi num autocarro um cartaz onde em vez do slogan "Andamos a pensar em si" me pareceu lá estar "Andamos a pensar em poupança"!
Como ia de saída não deu para olhar uma segunda vez, pelo que agora só me resta esperar por sexta-feira, dia em que provavelmente voltarei a andar de autocarro, pelo que até lá ficarei com esta dúvida lacinante!
Andarei eu a imaginar coisas? É que este slogan é bem mais sincero e honesto que o outro!

2 comentários:

  1. Dúvida esclarecida: espreitei para o interior de um autocarro estacionado e lá estava ele, o cartaz com o "andamos a pensar em poupança".
    Desta vez dou os parabéns à Carris por assumir o que realmente anda a fazer!

    ResponderEliminar
  2. Afinal a poupança é do lado do cliente!
    Trata-se de publicidade ao novo passe de 12 meses ao preço de 10! É o que dá só ver as gordas! :)

    ResponderEliminar