sábado, 24 de julho de 2010

Ideias e coisas soltas

Hoje andei num autocarro da Carris a fazer serviço de uma carreira "encarnada" mas que ostentava uma bola azul. Não me perdi e não me pareceu que alguém tivesse deixado de entrar no tal autocarro por causa desse pequeno erro.
Também hoje reparei como funciona o cérebro humano quando o mesmo se encontra instalado num corpo que vai à praia: entra em modo desregulado! Ou então são as pessoas que andam para trás no tempo, metaforicamente, e tornam-se imbecis de todo! Ainda não percebi ao certo o que acontece.
As novas Máquinas de Venda Automática (MVAs) da CP são um sucesso. Pelo menos a julgar pela quantidade de gente que se amontoa à frente delas para comprar bilhetes. Já me disseram que é por não terem teclas de atalho para indicar o destino pretendido, coisa que existia nas antigas. Acho que isso é só fruto das más línguas e que as MVAs novas são mesmo um sucesso!
Continuo a ter medo, muito medo mesmo, de sair de casa aos fins-de-semana. É que nesses dias as ruas de Lisboa estão invadidas por ciclistas desconhecedores tanto do código da estrada como das mais básicas regras de civismo. Quem se lhes atravessa à frente que tome atenção ao que faz, mesmo que tenha um sinal verde mesmo à frente ou esteja a passear calmamente numa zona pedonal!

Sem comentários:

Enviar um comentário