sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vantagens...

... do novo sistema viário da Baixa lisboeta:

No dia 5 de Outubro (2ª feira) o serviço regular da CARRIS sofrerá algumas alterações por motivo de ocorrência das celebrações da Implantação da República, na Praça do Município. Estas decorrem entre as 10:00 horas e as 12:00 horas.
Alterações ao serviço regular da CARRIS:
A Rua do Arsenal ficará cortada ao trânsito no período indicado, impossibilitando a ligação em autocarros e eléctricos entre o Cais do Sodré e a Praça do Comércio.
- As carreiras provenientes da Av. 24 de Julho (15E, 28, 714, 732) ou da Rua do Alecrim (92, 790) serão encurtadas ao Cais do Sodré;
- A carreira 60, vinda da Rua da Boavista será encurtada ao Corpo Santo;
- A carreira 36 passará a fazer terminal na Praça do Comércio, assim como todas as carreiras provenientes da Av. Infante D. Henrique (28, 35, 781, 794) ou da zona da Praça da Figueira e Martim Moniz (60, 790).
Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.


Antigamente desviavam-se as carreiras que passavam na Rua do Arsenal para a Ribeira das Naus, ficando apenas cortadas, por motivos óbvios, as carreiras de eléctrico!

Sem comentários:

Enviar um comentário