quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ingratos

Na semana passada fiquei com curiosidade em saber como era o programa de governo daquele partido novo que apareceu (entre alguns outros) chamado Partido Trabalhista Português (PTP), cujo site é http://www.ptp.com.pt/. Na altura apanhei algumas ideias curiosas, mas, estupidamente, não guardei o PDF onde o mesmo era apresentado nem tão-pouco o encontro agora. Fico assim restrito a apenas duas ideias que fixei da sua leitura.
A primeira era o "não" ao TGV, mas o "sim" ao AGV. AGV? Saberão eles o que é este acrónimo? É que o AGV que conheço em caminho de ferro é, precisamente, as Automotrices à Grande Vitesse, que são, nada mais nada menos, que os TGV (Train à Grande Vitesse) de última geração! Confusa este proposta, não é?

E que dizem da segunda? Aeroportos em todo o lado, e aqui passo a citar de memória, "incluindo em Terlamonte, Covilhã". Perdão!? Terlamonte, Covilhã?! Mas o que há ali que precise de um aeroporto?! E porquê logo em Terlamonte?! Aparentemente o PTP não é só mau a fazer vídeos para o tempo de antena. O PTP parece ser mau até no próprio programa, com estas propostas de aeroportos em vários locais "incluindo em Terlamonte, Covilhã". E o pior de tudo, do ponto de vista do PTP, é que os terlamontanos não parece terem ido em cantigas e em todo o concelho da Covilhã, com os seus 51.258 eleitores, apenas 73 votaram no PTP, conforme se vê no site oficial do Ministério da Justiça. A isto é que eu chamo de ingratidão!

Já depois de ter finalizado a escrita deste post descubri o programa de governo do PTP no seu blog!
Fica aqui uma parte (aquela a que me refiro) do programa:
ECONOMIA E OBRAS PÚBLICAS
Contra o TGV, a favor do AGV a médio prazo.
Contra a nova Travessia sobre o Tejo
A favor do aeroporto no Montijo
A favor de outros aeroportos, incluindo em Terlamonte (Covilhã)

Sem comentários:

Enviar um comentário