sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CTT

Começou em Junho. Uma das revistas que assino não me chegou. No mês seguinte, a história repetiu-se. E em Agosto.
Entretanto ia escrevendo ao editor a queixar-me da falta das revistas. O editor, bastante solícito, reenviava-me os números em falta, por correio aéreo e em envelope opaco (ao contrário do que acontece nos envios regulares).
Queixei-me aos CTT. A resposta foi tão clara quanto estúpida:
- A morada que indicou está errada.
- Ai está? Então como se explica que toda a outra correspondência enviada para a mesma morada não se extravia, incluindo outras revistas que, por acaso, são enviadas em envelope opaco?.
Nunca tive resposta. Optei por alterar a morada para onde são enviadas as revistas de envelope transparente, passando a recebê-las em casa em vez de recebê-las no emprego, situado na "morada errada".
Em Setembro correu tudo bem. Em Outubro...
A do envelope transparente, que está endereçada para minha casa, ainda não chegou. Uma das outras, de envelope opaco, endereçada para a tal "morada errada", também não chegou!
A única satisfação que sinto em reclamar junto dos CTT é saber que alguém terá trabalho em inventar desculpas para justificar a (e peço perdão pelo termo) merda de serviço que têm vindo a prestar ultimamente, porque se estiver à espera de resultados mais práticos...

Sem comentários:

Enviar um comentário