terça-feira, 9 de novembro de 2010

CTT II

A saga continua.
Hoje chegou-me à tal "morada errada" uma revista, já deste mês. As fotos abaixo mostram o estado em que chegaram a revista e o envelope que a continha!
A revista vem com a lombada toda dobrada e o canto inferior direito todo dobrado (e não ficou mais dobrada porque nas páginas centrais vem uma cartolina com imagens para recortar)! O envelope, para além de rasgado num dos lados tinha sido aberto, sem qualquer dúvida (de tal forma que tirei a revista sem necessidade de o abrir).
Se o foi por motivos de segurança e em resposta aos vários casos de embalagens armadilhadas que têm assolado a Europa ou por causa da "gastadeira" da NATO que ocorre na próxima semana, não sei, nem quero saber!
O que sei é que se é para perder revistas ou para que elas me cheguem neste estado então prefiro não renovar mais nenhuma assinatura, voltando a comprá-las no comércio, garantindo assim que consigo tê-las a horas e em bom estado. Tal acto representará para mim uma agravamento de custos, mas para os CTT será uma perda de receitas que muito me alegra!

Fica para outra altura, se ficar, a estória das peças que me faltavam num kit e que o fabricante teve a amabilidade de enviar por correio. O carteiro conseguiu colocar a grelha que faltava dentro da caixa do correio, com o resultado esperado: bastantes peças partidas!


Sem comentários:

Enviar um comentário