terça-feira, 11 de novembro de 2008

Aqui está uma daquelas coisas que realmente me...

Há coisas que me deixam lixado, mas uma das que mais me lixa são os atrasos. Nunca conseguirei perceber por que as pessoas se atrasam quando marcam uma hora para fazer o que seja.
Quantas vezes não se marcam encontros, jantares, saídas para uma hora qualquer e há sempre alguém que não aparece, normalmente o mesmo "repetente" de todas as outras vezes. Antigamente era uma seca este tipo de coisas, mas com a chegada dos telemóveis essas situações acabaram por se tornar menos "secosas". 10 minutos depois da hora combinada faz-se uma chamada para o "faltoso" e quando este reponde "ia mesmo agora sair" passa-se a bola para os "não-faltosos", os quais vão dar uma volta pelas redondezas para passar o tempo. E aqui fica uma das razões para os atrasos: quando se marca uma hora para estar num sítio, é mesmo para estar nesse sítio a essa hora e não a sair de casa nesse momento. Como sou um dos "não-faltosos" um dia resolvi atrasar-me. Ficou tudo em pânico! "Ele nunca se atrasa, onde é que ele estará?", "O que lhe terá acontecido?" E mesmo assim só me atrasei 5 ou 10 minutos!
E isto não é só para as saídas "lúdicas". No trabalho é a mesma coisa.
Neste momento estou à espera da chegada de um fornecedor para uma reunião de arranque de um projecto, reunião essa marcada para as 10:30. São 11:50! Nem aparece, nem diz nada.
Deve ser a minha sina, levar com atrasados a vida toda, mas que esta é uma daquelas coisas que realmente me ..., nisso não tenho dúvidas

Sem comentários:

Enviar um comentário