sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Como?

Numa das minhas deambulações virtuais pela internet dei de caras (virtualmente, claro) com um pdf, alojado no site da Agência Portuguesa do Ambiente, relativo às medidas a adoptar para inverter a tendência de perda de passageiros dos transportes públicos para o transporte individual. Nesse documento enumeram-se várias acções a desenvolver para atingir esse propósito no período de 2007 a 2012.
Lá pelo meio aparece a parte referente à Carris e à sua Rede 7. Curiosos são os resultados esperados com esta reestruturação toda:
Então a Carris anda com este programa todo, onde gastou vários milhares de euros só em campanhas publicitárias para no fim ser só para ter um acréscimo de 2% na procura!? E apesar do grande regozijo demonstrado pela administração da empresa relativamente aos resultados de 2007, só houve um aumento da procura de 0,46% em relação ao 2006?
Espero que estes valores sejam gralhas de quem escreveu o documento, caso contrário fico com vontade de perguntar se não andarão a brincar com isto tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário