sábado, 28 de junho de 2008

A Carris no seu melhor!

Mais uma volta, mais uma viagem. Decididamente eu devo ter muito azar, ou então sou eu próprio quem dá azar ao 759, carreira magnífica segundo a Carris.
Desta vez o autocarro chegou aos Restauradores já atrasado, mas não muito, apenas o suficiente para sair de lá com 3 ou 4 minutos de atraso (excelente para aquilo a que me habituei nesta carreira), com a bandeira de destino "virada" para a Estação do Oriente. Apenas 50 metros depois, no Largo D. João da Câmara, começou a palhaçada.
O rádio dá sinal de chamada da central e o autocarro fica, a pedido desta, parado à entrada do Rossio 10 (dez) minutos, tempo durante o qual a bandeira foi "virada" para o ISEL (e pimba, lá se foi metade do percurso da carreira) e o autocarro, que ia com os tais 3 ou 4 recuperáveis minutos, passou a ter cerca de 15 minutos de atraso.
Felizmente para todos os que já iam dentro do autocarro (motorista incluido, pois só um santo é que aguenta tanta coisa com paciência) ninguém ia para além do ISEL (o que para mim só corrobora a ideia que tenho do 759 não ser muito "querido" pelo pessoal dos Olivais). Desta vez nem enviei reclamação para a Carris. Desta vez reclamei no site Livro Amarelo na Net, para além daqui - ok, aqui é mais um relato que uma reclamação - não para que a Carris me responda, mas apenas para que estas coisas comecem a ser públicas e não apenas uma mera questão entre o reclamante e a empresa.
Já me esquecia, desde Dezembro, quando abriu o metro até Santa Apolónia, que a Carris anda a monitorar a utilização desta carreira. Para bom entendedor...

Sem comentários:

Enviar um comentário