sexta-feira, 25 de março de 2011

Melhoria de vida com a Carris - Opus 400

Greve nos comboios, mudança de agulha para os autocarros da Carris.
A caminho da paragem, azar dos azares, vejo que acabou de sair de lá um 742! Resta esperar por outro.
O primeiro autocarro a chegar foi um 759. Que pena, se fosse há 3 semanas apanharia este e depois nos Restauradores passaria para o 702, o qual agora só vai até ao Marquês, não descendo a Avenida. Assim tenho que ficar à espera de outro, porque não me apetece andar a saltitar de autocarro para autocarro.
Chega o segundo. Um 718. Bolas! Até ao ano passado este até me servia, mas agora, ao ficar na Alameda, não me serve de muito (ou melhor, mesmo de nada).
Finalmente chega o terceiro, aquele que eu realmente preciso, um 742 que me deixa em Campolide.
Ao entrar no 742 lembrei-me do inquérito da Carris actualmente em curso na internet, onde uma das questões é mesmo "Se houver problemas, tenho facilidade em encontrar um percurso alternativo".
São estas as melhorias de serviço que melhoram a vida de quem viaja na Carris.

Sem comentários:

Enviar um comentário