quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sem vergonhice - capítulo 3

Lá consegui saldar a minha dívida involuntária na Loja Pt.Com da Loja do Cidadão dos Restauradores.

Foi uma tarefa custosa, que durou quase 30 minutos. Primeiro era o leitor óptico que não queria ler a factura (pudera, aquilo era uma impressão manhosa de um PDF!), depois era a impressora que não imprimia o recibo (outra vez: pudera, a impressora partilha o mesmo equipamento do leitor óptico e a menina que me atendeu achou que o sensor do leitor era o melhor local para guardar a minha senha de vez!). O que valeu foi o colega da menina para lhe chamar a atenção destas pequenas coisas. Quando chegou à parte da impressão do recibo e ele lhe recordou que ela não devia colocar coisas no sensor da leitor fiquei com a sensação de que ele engoliu um "porra" inicial, tal foi a forma como lhe explicou as coisas! Eu também teria feito o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário