quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sem vergonhice - capítulo 2

Nova chamada telefónica, desta vez com a carta na mão. 2ª via da factura que nunca me chegou só pedindo por escrito (deve dar para passar o prazo de pagamento). Razões para que a factura nunca tenha chegado a casa: como era factura electrónica, só a enviavam por e-mail. Como eu cancelei o serviço deixei de ter e-mail, logo não podiam enviar a factura por via electrónica. Curiosamente ainda me enviaram para esse tal e-mail "que não funciona" um mail para eu responder a um inquérito sobre o atendimento. Também não deviam poder utilizar o mesmo meio usado para me enviarem a carta a chamarem-me caloteiro (CTT). E mesmo assim têm a lata de dizer que o cliente não pagou!

Pelo menos a factura já cá canta. Apesar de já não ser cliente ainda consegui aceder à minha área de.... cliente onde tive acesso a esta e a todas as outras facturas anteriores a esta.

Quanto ao pagamento, e depois de uma primeira tentativa numa loja PT.Com, vou tentar fazê-lo hoje na loja do cidadão dos Restauradores: nem todas as lojas permitem fazer este tipo de coisas. Como informático desconheço a razão para tal!

To be continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário