quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os dobra-espinhas, Parte II

Chego de manhã ao emprego e vejo os mails que chegaram fora de horas. Um deles tem um assunto desinteressante: "USER login do user", sendo este login o de um dos membros do Conselho de Administração.

O conteúdo do e-mail é ainda mais insípido, para mim, mas de grande interesse para qualquer estudioso das relações sociais dentro das empresas:

Ricardo,
Não sei o que se passa com o user acima, parece ter pedidos pendentes que invalidam o meu pedido de acesso à
aplicação.
"Não é possivel efectuar a alteração, existe um pedido pendente relativo ao utilizador"
É possível tratares logo de manhã, pois é para o Administrador?
O utilizador tem o seguinte perfil:
segue-se uma lista dos acessos que o utilizador deverá ter


Questão 1: se o utilizador não fosse administrador, poderia eu borrifar-me para o pedido?
Questão 2: se houver coisas realmente graves para resolver, deverei eu borrifar-me para elas, mesmo que isso implique que fiquem centenas de pessoas sem trabalhar, só para poder criar o utilizador do senhor administrador?

Nota: as palavras a azul foram alteradas pela Comissão de Leitura Prévia das Coisas que Aqui se Escrevem

Sem comentários:

Enviar um comentário