segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Braço de Prata III

O vento agreste que soprava  hoje de manhã aliado ao atraso com que os comboios circulavam criaram um ambiente propício às queixas de alguns passageiros:
  1. Não há abrigo contra o vento;
  2. A máquina de venda de bilhetes está daquele lado [linha 4] e para este [linhas 1, 2 e 3] não há nada;
  3. Quem não conhece a estação fica sem saber para que linha ir quando quer apanhar o comboio;
  4. Limparam as paredes para quê? Agora até no chão fazem grafittis, mas as obras que fazem falta não fazem;
  5. Já escrevi para lá [CP, Refer?] a queixar-me, mas disseram-me que as melhorias na estação dependiam das obras do TGV.
Deixei-me estar calado a ouvir esta conversa, com a qual estou completamente de acordo.
E, por favor, não me venham com as histórias de sempre de que "não há procura que justifique" e que "as pessoas são umas comodistas que nunca querem largar o automóvel"!

Post corrigido a 23 de Fevereiro, às 8:30, relativamente ao número das linhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário