sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Que alívio

Tenho andado preocupado com as alterações de trânsito na zona do Terreiro do Paço e nas consequências que isso trará para a minha vida nos próximos 4 meses (não mais que isso porque aquela obra vai acabar dentro do prazo!). Tento imaginar o que será o meu regresso a casa todas as 2ªs, 4ªs e 6ªs quando vier da natação e só consigo visualizar um caos completo!
Mas hoje fiquei esclarecido. No 759 ia um motorista da Carris à boleia que ia a explicar a uma passageira o que se iria passar nos próximos quatro meses. Para rematar a explicação afirmou:
- Preparem-se para a confusão! Chegam à paragem e podem ficar à espera 20, 30, 45 minutos!
Uau! E eu que pensava que as coisas iam piorar. Afinal vai ficar tudo na mesma!
Fiquei logo muito mais descansado!

Sem comentários:

Enviar um comentário