domingo, 27 de janeiro de 2008

Pachorra #1

Há uns dias reparei que o meu acesso à Internet estava com uma velocidade mais baixa do que era costume a qual, já de si, sempre foi muito abaixo da indicada no "até" do fornecedor. A resposta obtida foi a mesma das outras 2 vezes em que reclamei: "faça uma porrada de testes para ver o que se passa com a sua linha"!

Ora, pagando eu um x por mês para ter o serviço perto do prometido, não deveriam ser eles a fazer os testes? Testes que, ainda por cima, implicam arrastar móveis para chegar à tomada para poder desligar o telefone e mais não sei o quê. Porque partem sempre do príncipio que o mal está no cliente e não neles? Eu não mexi em nada para ter uma velocidade mais baixa!

Confesso que ainda não lhes respondi, mas provavelmente a resposta que lhes vou dar é NÃO faço nada do que me pedem. Já é a 3ª queixa pelo mesmo problema, das outras vezes fiz tudo o que me pediram e não resolveram o problema, por isso agora digo NÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário