quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Piqueno" esclarecimento

Tenho recebido algumas reacções ao facto de tanto criticar a actual vereação da Câmara de Lisboa. A verdade é que o faço porque acho que a minha terra não merece o que lhe está a acontecer neste momento e porque para onde quer que eu olhe só vejo é uma cidade mal-tratada e "amordaçada".
São os buracos por todo o lado, as ruas cortadas ao trânsito de forma um pouco (demasiado) leviana, quer por obras, quer pelo que seja, as campanhas supostamente-amigas da mobilidade, dos peões e dos transportes públicos mas que na prática apenas se limitam a atravancar ainda mais o já mau funcionamento da cidade e mais um sem-número de coisas!
E tudo isto leva-me a dizer que o governo camarár
io Costa-Salgado-Fernandes não é bom para Lisboa.
Mas atenção que ao defender esta posição eu não estou dizer que se vá votar nesta coisa:

Sem comentários:

Enviar um comentário